sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Luana


Negro...
Pardo...
Meigo olhar,
Constantemente a cativar...

Sentimento,
criado ao relento
De noite insana...
de tapa na cara...
que faz despertar
Injúria caluniosa,
Inútil...

Realidade hostil,
Insanidade febril,
Tempo que já naum volta...
Sentindo por dentro
A criação expêndida,
Da realidade
Que criastes pra mim.
Enfim!

Sinto sua falta
Na agonia que me mata,
Em saber...
Querer...
acreditar!

Em beijos de carnaval,
Nas flores do mal,
Ou um simples sonho normal,
e o quanto você é especial!!!


Gessé Cotrim®
(todos os direitos reservados)
http://twitter.com/gessebsb

4 comentários:

raquelwellenholandarios disse...

Essa e bastante profunda..massa

luana disse...

O meu amigo mais lindo e amado!!!
Nossa muita linda minha poesia!! amei de coração e so faltou o seu abraço hoje!!!
amigo te amo muitooo e to com muita saudade......
obrigada por ter lembrado de mim hoje!!
bjoks

fabinhocarvalho disse...

Hello Gessé ,muito obrigado por visitar meu blog.
O seu é muito bom, vou analiza-lo com carinho
abraços

Gessé Corrêa Cotrim disse...

Fiquem a vontade gente, obrigado!