sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Gotas de Lábios


Estava pensando em voce,
No silêncio majoritário perfeito.
Dos beijos inocentes calados
Emaranhado nas devassas fantasias tuas
Que fulminavam-me...

Você me coagia a amar,
E degustar vagarosamente
Todo teu pensamento nu e doentio
Tocando-me com esse corpo febril
sedento...
Com beijos inocentes,
calientes
Dementes
Ardentes...

Eu imaginando mergulhar
Nessas tetas perfeitas,
Acariciando impiedosamente
Tua loucura assediadora!
Degustando tua literatura erótica,
Profana...
Que engana
Meu ciúme traçado por ti.

Envolvido numa névoa medonha,
exótica
Afrodisíaca.
Expelindo o sonho branco
Nos teus lábios,
Nos teus olhos
Chicoteando sem pudor,
Os teus pecados
Amarrando o teu corpo
Junto ao meu.
Para que essa vingança lírica
se converta,
no adultério retundante
Desses passos.
Aglutinando
Teus brinquedos retalhados por voce.

Meus olhos modificados pelo tempo
Que pretendo
sussurar apenas coisas inocentes,
Desse geito incoerente
Que liberta o ritmo devasso,
Para que eu possa
Te provar tranquilamente,
Introduzindo a liberdade
Dos meus pensamentos,
Dentro de você!


Gessé Cotrim®
(todos os direitos reservados)
http://twitter.com/gessebsb

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

NOssa adorei !!!!

Anônimo disse...

Adoreiii !!! Obrigada meu anjo !!!!

Gessé Corrêa Cotrim disse...

obrigado gente!
existem muitas gotas de labios para gotejar!
As portas desse blog estão abertas para voces, voltem sempre.

Anônimo disse...

Também tenho pensado em você,
nas promessas provocantes, nos desejos contidos....
Custo a esperar pela hora em que finalmente nos amaremos,
louca e incondicionalmente.
Tenho certeza que realizaremos cada sonho que por tanto tempo alimentamos.

Estou na expectativa dos teus beijos quentes, pervertidos
Ansiosa para ouvir sua voz rouca sussurando ao meu ouvido segredos e pedidos.
No meu íntimo já posso sentir seu corpo, tremendo de tanto desejo
dançando, dentro de mim, a música do amor,
Nós dois perdidos no tempo com a sensação de sermos únicos um para o outro.

E nosso sentimento permitirá que outros anônimos participem,
por um único momento, das nossas delícias, dos devaneios, assim
saberão que quando existe o amor não cabe o preconceito.

Mas tu somente sabe o que significamos um para o outro.
Embora o tempo cruel tenha nos afastado continuamos a nos desejar perdidamente.

Até lá amor,

"É esperar e rezar para que depois de tudo isso sobre de nosso amor ao menos uma titica e de nossos corpos ao menos o dedão do pé"

Gessé Corrêa Cotrim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gessé Corrêa Cotrim disse...

hummmm!!!