segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eterno


Enquanto os ventos torturam
Meus sonhos medonhos,
Enquanto a água que bebo
Mata-me aos poucos,
Enquanto palavras pronunciadas
Condenam-me a morte...

Eu estarei aqui! esperando você sorrir!

Enquanto os olhos encharcam
Perante injustiças,
Enquanto vejo o covarde
Não sofrer conseqüências,
Enquanto vejo a verdade
Enterrar-se no acaso...

Eu estarei aqui! Esperando você sonhar!

Enquanto a lua não chega
Para iluminar os meus passos,
Enquanto o amor me condena
A sofrer calado,
Enquanto as forças que tenho
Vão aos poucos sumindo...

Eu estarei aqui! Esperando você voltar!

Enquanto o mundo me julga
Por ser insensato,
Enquanto o beijo que espero
Para mim não tem graça,
Enquanto o mundo que almejo
Virou utopia...

Eu estarei aqui! Esperando você chorar!

Enquanto os surdos escutam
Os olhos de um cego,
Enquanto os mudos gritam
Horrores aos surdos,
Enquanto o mundo prepara
Uma cilada diversa...

Eu estarei aqui! Esperando você sofrer!

Enquanto desaprendo
As coisas boas da vida,
Para ter o privilégio
De aprender novamente...

Eu continuarei aqui! Esperando você viver


Enquanto mergulho pensamentos
No obscuro acaso da sorte,
Enquanto procuro sentimentos
Em um suposto vento ao norte!

Eu continuarei aqui! Esperando você saber!

Enquanto espero o toque emaranhado
Dos teus lábios sedentos,
Enquanto conquisto as chamas
Que flamejam em seu tempo,

Eu continuarei aqui! Esperando você querer!

Enquanto puder desnudar
Esse corpo enigmático,
Enquanto puder degustar
Desse sonho traumático,
Enquanto o odor da verdade
Ferir essa vida!

Eu estarei eternamente aqui! Esperando você ......!




Gessé Cotrim®
(todos os direitos reservados)
http://twitter.com/gessebsb

0 comentários: