terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O retrato do enigma


No entanto as paredes revelam
Fantasias surreais!
Dos opostos olhos mundanos,
Que persiste em entregar-se
Ao beijo amigo...

Na feliz sensibilidade,
De incríveis belezas
Amigas ao mundo!
Inimigas do perverso
Sexo coadjuvante...

Preciso da nostalgia constante,
Deste beijo exuberante!
Que desconecta-me do mundo...

Sinto assim...
Ludibriado entre línguas,
Perversas...
Em que beijos incertos,
Desprogramados
Predestinados
A fazer você sorrir...
Pedindo sempre,
Um pouco mais!


Gessé Cotrim®
(todos os direitos reservados)
http://twitter.com/gessebsb

6 comentários:

Unknown disse...

Lembro bem desse momento,meu amigo perverso escrevendo belos versos,seguindo teu beijo amando o desejo,ouvindo um rock'n rool pegando um grande vôo nesses lábios molhados e ao mesmo tempo encantados...
Parabéns por vc ser original sempre!

Gessé Corrêa Cotrim disse...

Vindo de você só tenho a agradecer!
Bjs!

raquelwellenholandarios disse...

aaah se vc lembra Tamy,imagine eu que estava sentindo esse beijo amigo daqual não sai do meu pensamento desde então...aquela noite foi perfeita.

Gessé Corrêa Cotrim disse...

humnmmm!

Unknown disse...

Vejo que que esse beijo 'amigo'teve um momento marcante para alguns...Não me recordo desse segundo parágrafo..rs

"Sempre querendo um pouco mais..."

Gessé Corrêa Cotrim disse...

Eu sei porquê...