domingo, 3 de agosto de 2008

Tinto Vinho


Venha trilhar
Meu caminho,
Compartilhar pensamentos...

Prove então
O meu vinho,
Ele talvez lhe trará argumentos...

Venha ferir
Com espinhos,
Me faça sentir seus tormentos...

Envenene meu cálice
Com carinho,
Tingindo vermelhos momentos...

Pupilas então observam,
A veia jorrando na taça.
Os mesmos olhos conservam,
O grande mito sem graça...

O sangue vinagre ingerido,
Escorre no canto da boca.
O cálice já consumido,
Pela intoxicada voz rouca...


(Vulnerável Tempestade /Thesaurus-2007)
Gessé Cotrim®
(todos os direitos reservados)
http://twitter.com/gessebsb

1 comentários:

Unknown disse...

Louco momento

Não foi um sonho,
Não foi uma promessa,
Nem foi uma realidade,
E nem uma saudade...

Foram apenas
Momentos...
Loucos, insanos?
Não sei...

Quase acreditei nas promessas
Quase convenci a mim mesma
Mas acho que jamais
Acreditarei...

O tempo...
Nosso espectador...
Uma luta sem vencedor...
Que permanecerá incerta...
Na duvidosa história
Que continua a vagar
Pela imensidão
Do Tempo...

Polyana Moura Assunção